Depois de 2019, ano marcado pelo ano do centenário Citroën, rumo a um futuro eletrificado

Photo of post

A Citroën encerrou o ano do seu Centenário com uma última versão da sua campanha de marca “À boleia”. O filme integra o novo SUV C5 Aircross Hybrid e aposta numa mensagem forte: “Há 100 anos que a Citroën democratiza o automóvel. Em 2020, a Citroën irá democratizar o automóvel eletrificado”.

O ano de 2019 ficou marcado pelo Centenário da Citroën, celebrando-se 100 anos de audácia e de criatividade, consubstanciados por modelos tão míticos como populares, com o 2CV, o Type H, o Méhari, etc, ou pelas geniais campanhas idealizadas por Jacques Séguéla. São capítulos da história da Citroën que o filme de marca “À boleia” destacou desde 2018, com um primeiro episódio, a que seguiria um segundo, lançado no final de 2018 (com o DS, Sébastien Loeb, Jacques Séguéla, etc.), e um terceiro episódio, em fevereiro deste ano, (a destacar o Ami One Concept).

Neste final de ano, a Citroën regressa com um quarto e último capítulo, sob a forma de um Grande Final, num filme, em que o viajante que anda à boleia através dos tempos, até alcançar o mais recente modelo da Marca, o novo SUV C5 AIRCROSS Hybrid.

Apresentado em 6 de novembro, o novo SUV C5 AIRCROSS Hybrid é o primeiro híbrido plug-in da Marca. Inicia a ofensiva da Citroën na eletrificação e permite que o filme transmita uma mensagem forte: “Há 100 anos que a Citroën democratiza o automóvel. Em 2020, a Citroën irá democratizar a propulsão eletrificada”.

Para descobrir o filme no YouTube: https://youtu.be/hArG0TMolME

Voltar para Notícias