CITROEN DESVENDA NOVO SUV C5 AIRCROSS PRODUZIDO NA EUROPA

Photo of post

A Citroën desvendou a versão europeia do novo SUV C5 Aircross, dando, assim, continuidade à sua ofensiva internacional SUV. Novo porta-estandarte da Marca e consistente com os mais recentes modelos Citroën, este SUV de nova geração, inspirado pelas expectativas dos clientes, está dotado de um carácter único e forte e dispõe de uma oferta de personalização inédita, fruto das suas 30 combinações exteriores possíveis.

Assente no programa Citroën Advanced Comfort®, o novo SUV C5 Aircross é o SUV mais flexível e mais confortável do seu segmento. Dotado de suspensões com Batente Hidráulico Progressivo® e de bancos Advanced Comfort, oferece toda uma nova experiência a bordo, tipicamente Citroën. Dispõe, ainda, de uma modularidade exclusiva com 3 bancos traseiros individuais, deslizantes, rebatíveis e reclináveis e uma bagageira Best in Class com 580 litros de capacidade, extensível até aos 720 litros.

Moderno e tecnológico, está dotado de 20 tecnologias de apoio à condução, incluindo o Highway Driver Assist, dispositivo de condução autónoma de nível 2, ou ainda o Grip Control com Hill Assist Descent para lidar com estradas em terra batida, bem como 6 tecnologias de conectividade, incluindo o carregamento sem fios para smartphones.

Produzido em Rennes-La Janais, em França, o novo SUV C5 Aircross será comercializado na Europa e no resto do mundo no final de 2018, sendo o primeiro veículo Citroën a contar com uma versão Plug-In Hibrid PHEV, a surgir no final de 2019.. (…) »

Voltar para Notícias