Novo Citroën C3 eleito "Citadino do Ano"


O novo Citroën C3 foi eleito "Citadino do ano 2017" pelo juri de 18 jornalistas e respetivos orgãos de comunicação social que compõe os prémios "Essilor Carro do Ano/ Troféu Volante de Cristal 2017". Foi nomeado também como um dos 7 automóveis finalistas do Carro do Ano, venceu a sua classe com a versão C3 Pure Tech 110 S&S Shine!

O novo compacto urbano da CITROËN, o mais recente resultado do savoir-faire da Marca, recebeu o troféu “Citadino do Ano 2017” nos prémios “Essilor Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2017”, os mais importantes do setor automóvel em Portugal. Nomeado ainda como finalista ao “Carro do Ano”, o novo C3 recolheu a preferência de 17 dos 18 jurados, na sua avaliação às propostas a concurso neste segmento, e foi eleito como o “Citadino do Ano”.

Lançado em Novembro último no mercado nacional, o novo C3 trouxe uma lufada de ar fresco ao segmento dos compactos urbanos, fruto do seu design único, em que se que destaca a assinatura exclusiva Airbump®, num modelo que permite múltiplas possibilidades de personalização pelas diversas combinações de carroçaria e tejadilho. Destacam-se, também, os conteúdos de conectividade e de tecnologias inéditas, como a inovadora ConnectedCAM CitroënTM, a nova câmera digital integrada no retrovisor interior, que permite fotografar e partilhar de imediato as imagens recolhidas. O modelo apresenta outras soluções de cariz prático e de conforto que seduzem todos os que buscam um toque de originalidade e de novas experiências a bordo do seu automóvel.

A propósito desta nova distinção para o novo Citroën C3, Pablo Puey, Diretor Geral da Citroën Portugal e Espanha, comentou: “É um orgulho para a Automóveis Citroën e para as nossas equipas, bem como para a nossa rede de Concessionários, ver eleger o C3 como o melhor Citadino do Ano. O novo C3 demonstra que é possível trazer uma abordagem inovadora a um segmento tradicionalmente mais conservador. Para isso, dotámo-lo de toda a filosofia humana, otimista e inteligente que os clientes podem encontrar atualmente na marca Citroën. Este é um produto fantástico para dar um novo impulso à Marca, por isso, vê-lo galardoado como o melhor da sua categoria é uma grande satisfação"

Usado em destaque

Citroen Jumper

Quilómetros
173970
Número de portas
5
Número de lugares
3
Cilindrada
2998
Tipo
Furgão