Grupo Fiat e Repsol celebram acordo


O Grupo Fiat, líder Europeu de vendas de veículos a GPL, e a Repsol celebraram, no final do ano 2013, um acordo de colaboração para incentivar uma maior utilização do GPL em Portugal. 

No seguimento das alterações legislativas, este acordo estende a Portugal a parceria já existente em Espanha. O resultado é um importante contributo para a divulgação de soluções para a redução de emissões de CO2. Esta parceria espelha a crescente atenção da FIAT em oferecer, aos seus clientes, as melhores, e mais económicas, soluções de mobilidade.

O GPL oferece importantes e consideráveis vantagens económicas e ambientes. Permite uma poupança média de 40% relativamente a outros combustíveis e uma melhoria rápida e efectiva da qualidade do ar em ambiente urbano, devido ao seu baixo teor de emissões de NOx, minimizando o efeito estufa devido às baixas emissões de CO2. 

A Repsol é líder nacional em GPL, tendo distribuido pelo país cerca de 50 postos de abastecimento.

A Fiat tem a gama GPL mais completa e alargad ado mercado, com: Fiat 500, Fiat Panda, Fiat Punto, Lancia Ypsilon, Lancia Delta, Alfa Romeo Giulietta. Em 2014 prevê-se o alargamento da gama GPL com a introdução no mercado do Fiat 500L.

Usado em destaque

Citroen C4

Quilómetros
52000
Número de portas
5
Número de lugares
5
Cilindrada
1560
Tipo
Utilitário